Residentevilss
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESIDENT EVIL The Umbrella Chronicles Guia para Rank S

Ir para baixo

RESIDENT EVIL The Umbrella Chronicles Guia para Rank S Empty RESIDENT EVIL The Umbrella Chronicles Guia para Rank S

Mensagem  Admin Sex Fev 24, 2012 12:40 pm



Para Rank S
Clear Time
08:42 max.
Enemy Hits
213
Critical Hits
17
Objects Destroyed
35
Files Obtained
5

Files: Grave Digger Notes, Licker Notes, Ivy Notes, Large Roach Notes, Monitor Notes.
Arma recomendada: Assault Shotgun.

Descendo as escadas, três zumbis estarão após as portas duplas. Após mais um lance, um grande grupo de mortos-vivos estará na estação, ao lado de um barril explosivo e com munição para a Assault Shotgun ao fundo. Após acabar com eles, quatro zumbis virão da escada do outro lado, e os personagens passarão pelas catracas, andando até a porta do banheiro. Hà um file na luz que pisca sobre a porta, e três zumbis sairão de lá após Carlos e Jill ouvirem um grito.

Há uma erva ao lado do zumbi no chão, e um Spray na luz à esquerda. Mate o monstro e, quando mais dois surgirem por trás, atire na porta da única cabine que permaneceu fechada para encontrar mais um file. Os personagens sairão e descerão as escadas, encontrando uma granada no chão. Na plataforma, Carlos e Jill andarão ao lado do trem até que uma ação seja disparada. De posse de uma lanterna, a dupla seguirá pelo túnel e dois zumbis se levantarão e após eles, mais seis à esquerda. A dupla passará para os trilhos do outro lado e será atacada por três Cerberus, que ficarão rosnando por um bom tempo antes de atacar. Atrás deles, três zumbis se levantarão e os personagens fugirão para a plataforma, sendo atacados por quatro zumbis que surgem pela esquerda. Mais a frente, um morto-vivo rastejante estará à esquerda, mas Carlos e Jill passarão batido, descendo mais uma vez da plataforma e seguindo em frente.

A dupla passará em meio a muitos corpos, e alguns deles se levantarão para atacar. Após o primeiro grupo, mais quatro se levantarão por trás mas a câmera se afastará. Há uma erva assim que os personagens subirem novamente na plataforma (com exceção do modo Hard). Três zumbis atacarão da direita enquanto dois rastejantes virão da esquerda. Seguindo em frente, de volta aos trilhos, três Cerberus deverão ser mortos antes do checkpoint.

Carlos e Jill estarão de volta em um local iluminadom e um Licker atacará saindo do duto de ventilação. Após ele, há munição para a Submachine Gun HP logo em frente, ao lado do duto de ventilação por onde sairão mais dois Lickers. Subindo as escadas, há munição de Shotgun à esquerda.

Nesta estação, dois Lickers invadirão pelo teto, seguidos de outro e depois mais três, mas os personagens fugirão pelas escadas do outro lado. Há uma erva no modo Easy, em meio às colunas, e munição de Assault Shotgun à esquerda, enquanto a dupla estiver correndo. Carlos e Jill se depararão com um caminho bloqueado (há uma granada aqui) e, ao voltarem, três Lickers estarão esperando, sendo um deles no teto. Use uma granada ou a metralhadora, atirando em todos ao mesmo tempo para não ser atacado. Há uma erva aqui, e os personagens seguirão por uma porta.

Assim que entrarem nesta área, algumas baratas estarão na parede do lado esquerdo. Atire na lâmpada logo acima para encontrar um file. Alguns dos insetos virão voando, utilize a faca para matá-los. À direita, um Licker atacará, além de mais baratas. Neste corredor, há munição para sua arma secundária. Mais duas criaturas atacarão da esquerda e você terá a opção de entrar em uma sala, que contém um file e itens. Caso não queira, ignore a opção e mais dois Lickers atacarão, e os personagens seguirão em frente pelo corredor.


Antes de entrar, os personagens olharão para a direita, encontrando munição para a metralhadora. Na sala, dois zumbis atacarão pela direita, atire nos objetos sobre o bando para encontrar um file, oculto dentro de uma lancheira. Mais três zumbis sairão dos armários. Há munição de metralhadora e uma erva verde nas camas nesta área, pegue-as antes de sair desta sala.


No corredor, Carlos e Jill enfrentarão mais um Licker antes de passar pela porta chegando em uma área com uma grande escadaria. Atire na lâmpada à esquerda para localizar um file. Use a faca para matar as baratas que voam em sua direção e, mais abaixo, muitos insetos estarão concentrados em um canto, atire para obter alguns enemy hits e use a faca naquelas que voarem em sua direção. Antes de terminar a descida, colete a munição de Shotgun e a erva e, assim que entrar na sala seguinte, pegue as balas para arma secundária.

Nestes corredores, os personagens enfrentarão um grupo de 30 Hunters. Use a Assault Shotgun, carregando a cara um ou dois tiros disparados para não ser surpreendido sem munição. Os personagens correrão sem parar pelo cenário e as criaturas atacarão de todos os lados, em bandos de dois ou três. Tente mirar sempre na cabeça, ponto fraco dos Hunters, e muitas vezes um ou dois tiros de Shotgun são capazes de matar todo um grupo. Pegue a munição de metralhadora e a erva que estão no chão e continue atirando, matando os monstros antes que eles se aproximem. Muitos deles saltarão nos personagens, tente atingi-los no pulo para matá-los com apenas um tiro, não importando a arma, a distância ou a parte do corpo atingida. Quando os 30 Hunters forem mortos, o cenário chegará ao final.

Voltar ao Topo


Raccoon's Destruction 3

Para Rank S
Clear Time
08:06 max.
Enemy Hits
109
Critical Hits
29
Objects Destroyed
103
Files Obtained
9

Files: Fax from the HQ, Nemesis T-Type (Pursuer) Notes, Resident Evil 3 Digest 1, Resident Evil 3 Digest 2, Barry Burton Profile, Operation Report, R.P.D. Notes, Mail to the Chief, Brian Irons Profile.
Arma recomendada: Assault Shotgun.

Logo no hall principal, pegue a munição para a Submachine Gun HP à esquerda. Na área seguinte, três zumbis tentarão atacar, aproveite para acertar critical hits. Se quiser, jogue uma granada no escritório antes de seguir em frente, encontrando mais dois zumbis e um file na planta à esquerda. Após acabar com um grupo de zumbis, assista à animação e a partir daqui, Nemesis passará a te perseguir. Atire sem parar na cabeça do monstro com a Handgun, fique atento para a ação e continue atirando sem parar até que mais uma ação seja disparada.

Após, seguindo pelo escritório, mate alguns zumbis e um último sairá de dentro da sala, onde há munição para a metralhadora e uma granada, além de uma erva verde nos modos Easy e Normal. Mais a frente, atire na luz ao lado do policial morto para encontrar um file ao lado do Spray. Na área externa, não atire no tambor explosivo e mate os corvos que atacam com a faca. A seguir, um Cerberus deverá ser morto. Há munição para a metralhadora sob a escada. Ao subir, mais corvos voarão em sua direção e Nemesis aparecerá. Repita a estratégia de atirar na cabeça com a Handgun até que o monstro se aproxime do latão para então explodi-lo.

De volta à área interna, destrua a porta logo em frente para encontrar munição de Submachine Gun HP. No corredor seguinte, um Licker atacará. Carlos e Jill seguirão em frente, até que um zumbi os surpreenderá pela janela. Após o primeiro, mais dois aparecerão pela frente e quatro pela janela, em duplas. Atire na mesa em frente, que sustenta uma estátua, para localizar um file. Próximos à escada, dois Lickers estarão esperando, ao lado de munição para a arma secundária.

No andar inferior, mais um Licker virá pela parede assim que os personagens seguirem para a esquerda. Quando a câmera virar, mais uma vez um Licker atacará. Quando Nemesis surgir, os personagens fugirão para as portas duplas. Lá dentro, assim que ligarem a lanterna, serão atacados por quatro zumbis, sendo que dois são capazes de cuspir ácido. Atire uma granada no local para destruir as portinholas e obter uma granada, uma erva e munição de metralhadora. Carlos e Jill se virarão e três zumbis se levantarão, mate primeiro o mais próximo, que está à esquerda.

De volta ao corredor, há uma erva à direita. Dois Cerberus deverão ser mortos. Atire na luz próxima à porta para encontrar um file. No estacionamento, há munição para a arma secundária à direita e, apenas no modo easy, uma erva entre as colunas do lado direito. Mais três Cerberus atacarão aqui, seguidos de mais dois. Atire no cone ao lado do carro para encontrar mais um arquivo. Exploda o veículo para matar os monstros mais rapidamente e revelar o item.

Nemesis aparecerá mais uma vez. Atire no latão explosivo quando ele se aproximar e, caso a batalha não termine, atire sem parar na cabeça da criatura. Carlos e Jill fugirão por um buraco na parede, saindo na área externa e chegando ao checkpoint. Antes de subir, a câmera se vira para revelar dois Cerberus. Alguns zumbis estarão forçando o portão na parte de cima, mas a câmera se virará e você deverá matar quatro zumbis que atacam do lado esquerdo. Atrás dos monstros, há uma erva. Após, os zumbis que forçavam o portão conseguirão invadir o local e também deverão ser mortos. Antes de voltar à entrada do R.P.D., três Cerberus atacarão. Há uma granada logo em frente. Em frente à porta principal da delegacia, atire na luz do lado direito para encontrar o sexto file. Muitos zumbis invadirão pelo portão principal, jogue uma granada para acabar com a maioria deles de uma só vez.

De volta ao hall, equipe uma arma secundária para matar dois Hunters que pularão do andar de cima, seguidos por mais dois e, por último, mais dois que virão pela esquerda. Os personagens se dirigirão para a escada no final e mais um Hunter atacará. Enquanto estiver atirando nele, colete a munição para metralhadora no chão, a erva (caso esteja no modo Easy) e o file, que está localizado no monitor do computador. Um segundo Hunter aparecerá antes que a dupla possa subir pela escada.

No andar de cima, há uma erva no lado esquerdo, assim que os personagens chegarem lá. Um Hunter virá correndo pela frente e outro surgirá do outro lado e, antes de seguirem em frente, Carlos e Jill ainda terão que enfrentar mais um, que ataca por trás. Nemesis surgirá mais uma vez, equipado com uma Rocket Launcher. Atire na arma para explodir o primeiro torpedo lançado pelo monstro. Repita a operação até que ele seja derrotado. Seguindo em frente, colete a munição para metralhadora no lado esquerdo e a erva no lado direito. Há três zumbis aqui, e um file escondido atrás do papel colado na parede, ao lado da porta. Um último morto-vivo surgirá após a batalha contra os três primeiros, mas os personagens fugirão.

Destrua a porta para a qual os personagens se dirigem para obter uma erva. No corredor seguinte, dois zumbis atacarão pela esquerda, em frente à munição de metralhadora. Carlos e Jill seguirão até serem atacados por um Licker, que entra pela janela à direita. Mais dois estarão mais a frente, próximos à porta que leva ao heliporto. Colete a munição de Rocker Launcher ao fundo, e um file no luminoso “Exit” sobre a porta. No heliporto, não exploda os barris ainda. Fique atento para a ação e atire neles quando Nemesis estiver por perto. Há uma erva verde neste local.

Atire sempre na cabeça, utilizando a Submachine Gun HP. Quando o monstro estiver mais próximo, alterne entre a Shotgun, Rocket Launcher ou utilize granadas. Quando ele estiver se preparando para atacar, seja rápido no gatilho para repeli-lo. Em determinado momento, Nemesis te agarrará. Utilize a Shotgun aqui, atirando rapidamente para que ele te solte. A criatura então subirá no telhado e lançará seus tentáculos ao chão, siga o rastro atirando sem parar para não ser atingido. Nemesis é invencível enquanto estiver no telhado. Ele saltará sobre os personagens para tentar mais um ataque, que deve ser impedido a tiros de metralhadora.

Voltar ao Topo


Death's Door

Para Rank S
Clear Time
07:36 max.
Enemy Hits
84
Critical Hits
12
Objects Destroyed
56
Files Obtained
4

Files: Ada Wong Profile, Resident Evil 2 Digest 1, Resident Evil 2 Digest 2, G Notes.
Arma recomendada: Automatic Pistol.

Ada começa o cenário muito ferida. Logo no início, há munição de Shotgun logo ao fundo no túnel. Mantenha uma arma secundária equipada até que a primeira erva do game apareça. A espiã seguirá em frente até perceber que está sendo seguida por uma Web Spinner. Após matá-la, diversas aranhas menores estarão na parede à esquerda e mais duas maiores à frente. Seguindo, mais uma Web Spinner cairá do teto atrás da personagem, seguida por um Hunter que atacará de surpresa pela frente. Ada se virará novamente para checar se nenhuma criatura a segue, seja rápido para pegar mais munição de Shotgun no fundo do corredor.

Ada virará à esquerda e encontrará munição para a Grenade Launcher no chão, à direita. Logo a seguir, será atacada por dois Hunters que virão por trás, seguidos de mais três, sendo dois pela frente vindos das escadas e mais um por trás. Finalmente, a agente chegará à superfície, e poderá recuperar sua energia com uma erva que está logo em frente, assim que se sai do bueiro. Destrua a placa em frente à porta do hotel para encontrar o primeiro file, pegue a munição de Shotgun ao lado e, assim que ela se virar para enfrentar os Cerberus, atire na caixa logo abaixo para mais munição de Shotgun. Após os dois primeiros, mais dois cachorros virão do beco em direção a Ada seguidos de mais três da esquerda e outros três pela direita. Os dois últimos sairão do beco, mas a agente fugirá para dentro do Apple Inn.

No lobby do hotel, pegue a munição de Grenade Launcher e uma granada na mesa de centro, além do file atirando no quadro sob uma luz na parede oposta. Alguns zumbis se levantarão à esquerda, mate-os e pegue a munição para a Shotgun na lareira. Quando a personagem se virar, pegue a erva no balcão (menos no modo Hard) e ela terá que enfrentar três Hunters que saltam do andar de cima. Antes de seguir pela porta, mais dois Hunters deverão ser mortos.

Após a cena e de volta ao lobby, Hunters tentarão bloquear sua saída. Acabe com eles e, na rua, dois Cerberus atacarão a partir dos carros à esquerda. Logo a seguir, fique atento para uma ação com corvos e, após ela, acabe com os dois pássaros. Mais dois cães atacarão e Ada correrá para o beco. Após acabar com os monstros, coloque o cursor sobre a escada acima da personagem e, quando puder, selecione Use para que ela pule por cima dos carros em chamas.

Na rua seguinte, colete a erva verde do lado esquerdo e alguns zumbis atacarão por trás e depois pela frente. Se quiser, exploda o carro à direita para acabar mais rapidamente com eles. Mais a frente, espere que os zumbis se agrupem antes de atirar no barril explosivo, acabando com todos de uma só vez e, seguindo, atire em mais um latão, acabando com mais um grupo de mortos-vivos e coletando a munição de Shotgun ao fundo.

Equipe uma arma secundária pois, assim que entrar no depósito, Ada será atacada por um Hunter. Pegue mais munição de Shotgun e uma erva (somente no modo Easy) na estante em frente e mantenha uma arma mais forte equipada pois mais dois Hunters surpreenderão a espiã. Seguindo em frente, pegue a munição de Grenade Launcher à esquerda e mate os dois últimos Hunters antes de alcançar a porta.

Neste corredor, alguns zumbis estarão esperando. Após eles, mais um grupo de mortos-vivos tentará atacar mas Ada fugirá para a escadaria após o checkpoint. Mate o Licker na parede e, quando Ada estiver subindo, colete a munição de Shotgun. No terceiro lance de escadas, mais um Licker, seguido de mais um no quarto lance. No final da escadaria, atire no luminoso verde sobre a porta para localizar um file. Há também um First Aid Spray em frente à porta. No telhado, mate os corvos e a agente seguirá até o viaduto, onde enfrentará T-103, chefe deste cenário. Use os barris explosivos e fique atendo aos ataques do monstro, desviando e apertando os botões requisitados quando necessário. Atire sempre na cabeça para repelir os ataques. Há munição de arma secundária em um carro e uma erva verde no chão, caso necessite.

Após a batalha, caso tenha detonado todos os barris, colete o file ao lado dos zumbis que aparecem. Ada fugirá dos monstros e verá um helicóptero sobrevoando a via. Ela se afastará e será possível pegar uma erva ao lado do caminhão antes de utilizar o Grapple Gun para subir em cima do veículo. Mantenha o cursor sobre o contêiner carregado pelo helicóptero, e aperte o botão quando necessário para terminar o cenário.

Caso perca a primeira oportunidade, diversos Hunters atacarão do chão. Mate-os e, caso seja atingido, Ada será derrubada do caminhão. Repita a operação, subindo e se defendendo dos Hunters até conseguir atingir o helicóptero e fugir da cidade.

Voltar ao Topo


Fourth Survivor

Para Rank S
Clear Time
07:06 max.
Enemy Hits
93
Critical Hits
32
Objects Destroyed
92
Files Obtained
3

Files: Hunk Profile, Umbrella Special Forces, Chief’s Diary.
Arma recomendada: Shotgun SA.

** NOTA: Apesar de fazer parte do capítulo “Raccoon’s Destruction”, este cenário somente é habilitado após o jogador terminar o episódio “Dark Legacy 2”.

No canil, assim que Hunk virar à esquerda, três Cerberus o atacarão vindos das jaulas. Antes de sair pela porta, a câmera virará para trás, pegue o Spray sobre a mesa. Ao abrir a porta, o agente encontrará muitos zumbis à direita, atire sempre na cabeça e, após matá-los, o personagem seguirá pela esquerda, enfrentando mais cinco zumbis. No estacionamento, quatro Cerberus atacarão da esquerda, seguidos de mais três pela direita. Utilize os carros que explodem a ser favor e, quando o personagem estiver se dirigindo para a saída, mais dois cães surgirão vindos das colunas. A câmera se voltará para trás, atire na placa vermelha acima da porta por onde Hunk acabou de sair para encontrar um file.

No corredor, dois zumbis estarão esperando e, após virar, mais quatro, sendo que um deles cospe ácido. Na bifurcação, uma aranha sairá do corredor à esquerda e, quando o personagem se virar, mais uma estará na parede. Hunk subirá pelas escadas e enfrentará três Cerberus no andar superior. Seguindo em frente, mais três cachorros atacarão. Pegue a erva verde e destrua a mesa que a sustenta para encontrar um file.

Após o checkpoint, Hunk observará o escritório e será atacado por um Hunter a partir da porta à esquerda. A criatura ficará parada por um bom tempo antes de atacar, utilize a Handgun se quiser economizar munição. O agente recuará até o escritório e será surpreendido por três zumbis, há munição para a Automatic Pistol na mesa, à direita. Após, mais três mortos-vivos virão da frente, além de um quarto por trás. O personagem fugirá em direção às portas duplas, colete a granada logo em frente e utilize-a no grupo de zumbis em frente à saída para acabar com eles rapidamente e revelar um file, na lata de lixo do outro lado da porta. Antes de sair, Hunk se voltará para acabar com as criaturas que deixou para trás.

Na recepção, acabe com os zumbis rastejantes e com os dois que bloqueiam a passagem para o hall. Seguindo em frente, diversos mortos-vivos arrombarão a porta da frente, mas Hunk fugirá e passará alguns segundos olhando as portas duplas. Destrua-as e, na sala seguinte, colete a Handcannon, além de munição para a Automatic Pistol e uma erva, do lado esquerdo. Quatro zumbis atacarão o personagem vindos de trás da estante, e são mais fortes que os normais, dê preferência para armas secundárias. Hunk seguirá em frente, mas recuará após ver mais zumbis, que ainda deverão ser mortos. De volta ao hall, o personagem observará algumas Web Spinners no teto. Colete a erva à direita e uma das aranhas atacará, seguida de mais duas antes que o agente salte por cima do balcão para ser atacado por mais duas Web Spinners.

Subindo as escadas, há uma Ivy à esquerda e mais duas à direita. Hunk seguirá em frente e verá um Hunter correndo do outro lado. Atire nele até que ele caia e o personagem seguirá pela porta. Após a animação com os Hunters, Hunk será surpreendido por uma Ivy em uma ação. No corredor, mate os zumbis rastejantes e pegue a erva verde ao fundo. À esquerda, três zumbis atacarão, e após eles, quatro corvos que entrarão pelas janelas. Antes da saída, três Ivies estarão esperando, acabe com elas para que Hunk chegue ao telhado. Equipe uma arma secundária pois diversas criaturas atacarão uma após a outra. A batalha começa contra dois Lickers, que são seguidos por cinco Hunters.

Voltar ao Topo


Umbrella's End 1

Para Rank S
Clear Time
07:00 max.
Enemy Hits
174
Critical Hits
58
Objects Destroyed
43
Files Obtained
4

Files: Umbrella Russian Branch Notes, Umbrella Raccoon City Judgement, Talos Project Proposal, Eradication Operation Notes.
Arma recomendada: Shotgun SA.

Logo no início do cenário, colete o First AId Spray e uma granada no cadáver à direita. Tente matar os primeiros zumbis com critical hits até que Chris e Jill subam pelas escadas, encontrando três Cerberus. Atire na lâmpada logo acima para coletar o primeiro file. Assim que virarem à direita, um Hunter surgirá, juntamente com um zumbi que cospe ácido. Colete a munição de Automatic Pistol no chão logo em frente e, de volta ao nível do solo, mais zumbis estarão esperando. Colete a munição de Shotgun no caminho à direita e os agentes descerão pelas escadas. No túnel, mate os zumbis e pegue os itens na parede à esquerda e no fundo, respectivamente munição para Automatic Pistol e uma granada. Antes de sair, dois Crimson Heads atacarão por trás.

Aqui, mais um bando de zumbis estará no caminho. Após, Chris e Jill olharão alguns zumbis em frente a munição para a Automatic Pistol, mas seguirão em frente para enfrentar mais um grupo de mortos-vivos (sendo dois cuspidores de ácido) ao lado de uma erva. Três Cerberus perseguirão os personagens e, após eles, mais zumbis. Utilize os barris explosivos no fundo do cenário e colete a munição para a Shotgun à direita.

Equipe uma arma secundária pois dois Crimson Heads surgirão de surpresa vindos da esquerda, com diversos zumbis comuns logo atrás. Há um barril explosivo à direita, no fundo. A seguir, você deverá escolher dois caminhos. Pelo buraco existem dois files e os inimigos estão mais concentrados. Por cima, há menos itens e inimigos.

1. Seguindo por baixo
Ao entrar, não atire nos barris. Chris e Jill se virarão para enfrentar alguns zumbis, ao lado de munição para Automatic Pistol na parede. À esquerda, mais zumbis, utilize o barril para acabar com eles mais rapidamente. Os agentes seguirão em frente (há munição de Shotgun aqui e uma erva, somente no modo Easy) e encontrarão duas Chimeras, saídas de um duto de ventilação. Mais a frente, mais duas criaturas ao lado de quatro zumbis; aqui, mais um barril explosivo pode ser utilizado. Logo após, mais três Chimeras atacarão pela direita e, após acabar com elas, os personagens seguirão em frente, se virando para matar mais três.

Pelo corredor, mais uma Chimera atacará ao mesmo tempo que Chris e Jill recebem uma transmissão pelo rádio. Eles fugirão mas encontrarão quatro zumbis pelo caminho, não perca tempo com eles, pois três Chimeras correrão em meio a eles para te atacar. Após a batalha, os personagens se voltarão para um grupo de zumbis que vem por trás, utilize o barril explosivo à direita. Dois zumbis rastejantes atacarão a partir de um portão de ferro, colete a granada no mesmo local. Chris e Jill passarão sob a porta e seguirão em direção a uma série de caixas. Pegue os itens aqui (munição para Automatic Pistol e uma erva) e o file na caixa do lado direito.

Três zumbis surgirão á direita, utilize o barril explosivo. Os agentes olharão para a direita, onde pode-se encontrar munição para Shotgun e Automatic Pistol. Um Hunter atacará pela esquerda, seguido de outro pela direita e mais um, ao lado de uma Chimera. Após, um zumbi e um Hunter, mas Chris e Jill se virarão rapidamente para encontrar mais um Hunter e uma Chimera. Mais a frente, um único zumbi estará ao lado de um barril que não deve ser atingido ainda, somente após mais dois mortos-vivos levantarem do chão. .

Quando Chris e Jill passarem sob outro portão de metal, colete a granada à esquerda e a munição de Shotgun à direita. Três Chimeras estarão aqui e, após as escadas, colete o file nas caixas à esquerda. Quando os personagens olharem de volta ao portão, colete a erva no lado esquerdo. Eles seguirão então até o final do corredor e passarão pela porta. Cinco zumbis estarão esperando aqui ao lado de munição de Shotgun. Após, duas Web Spinners e dois zumbis atacarão, seguidos de três Hunters.

2. Seguindo pelas escadas
No nível superior, os personagens observarão alguns zumbis na parte de baixo até serem surpreendidos por um grupo deles à direita, utilize o barril explosivo e pegue a munição para a Shotgun após acabar com eles. Subindo mais um nível, um único morto-vivo se levantará, seguido por um Cimson Head que descerá pelas escadas. Colete a munição de Shotgun na plataforma seguinte e, chegando ao topo, acabe com o grupo de zumbis que surge à direita. Colete a granada e a erva (somente no mnodo Easy) ao fundo e, ao chegar em um local com dois barris, dois Hunter atacarão. Não exploda os tanques ainda, aguarde a chegada de um grupo de Cerberus para detonar o da direita, e destrua o da esquerda quando três Crimson Heads correrem em direção à dupla. Chris e Jill seguirão em frente, seja rápido para coletar a munição de Automatic Pistol à esquerda.

Após o checkpoint, os personagens verão quatro Hunters correndo nas plataformas inferiores. Tente atingir o barril no canto inferior esquerdo, e acabe com as criaturas que chegarem até você utilizando uma arma secundária. Após, a dupla correrá pela plataforma, encontrando dois zumbis seguidos de um grupo. Acabe com os primeiros e espere o grupo se aproximar para acabar com eles utilizando a explosão. Mais a frente, Chris e Jill olharão para a plataforma inferior, onde é possível encontrar munição para Automatic Pistol e uma granada.

Após subirem a escada, os dois seguirão em direção a um tubo, mas serão atacados por Hunters. Eles descerão pelo duto de ventilação, seja rápido para coletar uma erva verde no caminho e uma munição de Shotgun assim que terminarem a descida. Mantenha a Shotgun equipada pois, assim que os personagens se levantarem, serão atacados por dois Hunters. Eles olharão para baixo, observando um grande grupo de zumbis e uma granada ao norte. Após o primeiro lance de escadas, um Hunter atacará, seguido de outro. Ao se virarem, dois zumbis cuspidores estarão logo em frente, e após, mais três mortos-vivos comuns. Durante a descida do último lance de escadas, colete as munições para Shotgun e Automatic Pistol, que estarão brilhando logo em frente.


Os dois caminhos se encontram aqui. Fique atento para a ação. Um grupo de zumbis estará logo em frente, sendo três deles cuspidores. Mais a frente, três Web Spinners estarão na parede à direita. Após acabar com elas, pegue a erva (inexistente no modo Hard) olhando para a esquerda. Os personagens olharão para trás e encontrarão diversos zumbis. Chris e Jill fugirão, passando por cima de algumas caixas e encontrando três mortos-vivos à direita. Dois Hunters pularão de cima dos containeres. Utilize o barril explosivo para dar cabo do grupo de zumbis que surge a seguir. Mais três Hunters atacarão vindos do outro lado. Cinco zumbis surgirão, mas a dupla decidirá fugir e os enfrentará ao lado de um barril. Atire na caixa de madeira à esquerda para encontrar o último file, que também pode ser coletado quando Chris e Jill estiverem checando o cadáver de um companheiro, ao lado de munição para arma secundária, Shotgun, uma granada e uma erva.

Dois Hunters correrão da esquerda, e após, dois zumbis e mais dois Hunters atacarão de um caminho à direita. Após uma breve calmaria, equipe uma arma secundária, pois um total de 19 Hunters atacarão um após o outro em grupos de dois ou três por vez.

Voltar ao Topo


Umbrella's End 2

Para Rank S
Clear Time
06:24 max.
Enemy Hits
102
Critical Hits
14
Objects Destroyed
65
Files Obtained
4
Files: Simulated Battle Data, Richard Aiken’s Letter, Leon S. Kennedy Profile, Emergency Orders.
Arma recomendada: Shotgun SA.
Logo no início, olhe para a direita para coletar munição de Shotgun e Automatic Pistol. Chris e Jill seguirão em frente e diversos zumbis sairão pela porta. Eles não te oferecem perigo ainda, mas você já pode executar alguns critical hits aqui. Alguns Hunters atacarão por trás até que os personagens desçam da plataforma de frente a um grupo de zumbis ao lado de um barril explosivo e com munição para Automatic Pistol à esquerda, mas rapidamente se voltarão para um Hunter e dois mortos-vivos que vêm por trás. De volta ao grupo anterior de zumbis, atire no barril para acabar com eles e fique atento para os cuspidores que estarão ao fundo. Antes de chegarem a porta você ainda terá que lidar com um Hunter.
Aqui, da direita para a esquerda, há uma granada no primeiro armário e munição para Automatic Pistol no quarto. Após passar pelos cadáveres na área de descontaminação, pegue a munição para Automatic Pistol e um First Aid Spray logo em frente, antes que quatro zumbis, sendo um cuspidor, se levantem atrás da dupla. No corredor seguinte, há uma granada no chão logo em frente e um file na pequena câmera de segurança na parede à esquerda (atire uma granada se preferir).
Após a queda da segunda grade de ventilação, uma Chimera aparecerá por trás. Após, mais seis virão correndo pelo corredor e, a seguir, dois Lickers sairão dos dutos de ventilação a frente e mais três atrás, revelando também um file. Há munição para Automatic Pistol e uma erva logo atrás das criaturas. Na área inundada, pegue mais uma erva (não disponível no modo Hard) na plataforma de metal à direita. Aqui você deverá escolher entre dois caminhos. Pela direita, o corredor é escuro e não há Hunters. Pela direita, os personagens passarão por uma área clara que também contém um file.
1. Pela direita
Com uma arma secundária equipada, prepare-se para enfrentar alguns Neptunes que tentarão mordê-los, atire quando eles estiverem com a boca aberta para repelir os ataques. Na sala seguinte, olhe para a direita para coletar munição de Shotgun e uma granada, e atire nos monitores para encontrar mais um file. Lickers atacarão da esquerda, após, um dos contêineres se abrirá, liberando um Hunter, seguido por outro e mais um que aparece do lado direito. Nas escadas, dois Lickers atacarão, seguidos de dois Hunters, que devem ser mortos rapidamente. Seguindo em frente, colete duas munições para Automatic Pistol à esquerda, sendo a segunda dentro de uma caixa ao lado do primeiro cadáver. Três zumbis atacarão. Os personagens se virarão para enfrentar um Hunter. Das escadas, dois zumbis cuspidores atacarão, mas fique atento para os Lickers que surgem à esquerda. Chris e Jill fugirão, chegando ao checkpoint. Após, colete a munição para Automatic Pistol à direita, e para Shotgun à esquerda, antes de enfrentar os dois Eliminators que surgem. Três Hunters atacarão a seguir, e Chris e Jill ouvirão um chamado pelo rádio. Colete a munição para Shotgun e a erva à esquerda.
2. Pela esquerda
No tanque, equipe uma arma secundária e atire na boca dos Neptunes para repelir seus ataques. Assim que entrar na sala a seguir, pegue a munição de Automatic Pistol à esquerda, nas caixas. Assim que Chris e Jill se virarem para enfrentar um Licker, pegue as balas de Shotgun sobre os caixotes. Mais dois monstros atacarão da direita, e alguns morcegos virão voando. Após o checkpoint, Chris e Jill subirão pelas escadas, pegue uma granada logo em frente. À direita, destrua as caixas para obter uma erva e mais uma granada.
Na plataforma, cinco zumbis, sendo dois cuspidores, atacarão, seguidos de dois mortos-vivos no pé da escada e dois Lickers que atacarão por trás. A dupla seguirá em frente até se voltar e encontrar uma horda de zumbis vindo por trás. Após acabar com eles, colete a munição de Shotgun à direita e a munição para Automatic Pistol nas caixas em frente. Equipe uma arma secundária, pois dois Crimson Heads deverão ser mortos, com dois Lickers em seguida. Os personagens recuarão um pouco e serão atacados por mais dois Lickers que caem do teto. Ao descer as escadas, colete a erva à direita, ao lado da porta. No corredor, pegue a munição para Shotgun à esquerda.
Os dois caminhos se encontram aqui. Após perseguirem um Eliminator que passa correndo, Chris e Jill encontrarão uma armadilha. Atire na primeira bomba presa à parede e a grade do duto de ventilação atrás dos personagens se soltará, fazendo com que eles fujam. Durante a fuga, três Chimeras atacarão, com mais duas e um Licker logo depois. Um último Licker perseguirá os personagens, saído do duto de ventilação à direita. Utilize as bombas na parede para acabar com os monstros que vêm à seguir.
No corredor seguinte, fique atento à ação. Ao sair, Chris e Jill seguirão para a direita. Pegue os itens no chão e atire na câmera de segurança sobre a porta para encontrar o último file. Mantenha uma arma secundária equipada na sala a seguir. Os personagens se voltarão para um cadáver com uma erva ao lado. Dois Eliminators atacarão rapidamente por trás, há uma granada na mesa atrás deles. Os itens brilhantes à direita, no escuro, são munições para Automatic Pistol e Shotgun SA, além de uma erva (somente no modo Easy). Outro Eliminator atacará de cima, seguido de um Crimson Head por trás. Quatro abelhas deverão ser mortas e a dupla seguirá para o centro da sala, encontrando quatro zumbis, sendo dois cuspidores. Ao fundo, há munição para Automatic Pistol.
Um Hunter surgirá à esquerda e, após acabar com ele, os personagens se virarão para encontrar mais dois que aparecem atrás deles. Em direção às portas duplas, quatro Eliminators virão por trás, utilize uma granada se tiver. Mais quatro monstros atacarão, se possível, utilize mais umja granada. Um último Eliminator cairá do teto e deverá ser morto antes que o cenário chegue ao fim.
Voltar ao Topo
Umbrella's End 3
Para Rank S
Clear Time
06:48 max.
Enemy Hits
70
Critical Hits
12
Objects Destroyed
56
Files Obtained
3
Files: T.A.L.O.S. Notes, Sergei Vladimir Profile, Red Queen Notes.
Arma recomendada: Submachine Gun HP.
Se puder, reserve a munição de Submachine Gun HP para a batalha contra T-A.L.O.S. Passando pela porta, pegue o First Aid Spray e as munições para Shotgun e Automatic Pistol logo em frente. No elevador, diversos monstros passarão a atacar em sucessão, começando por uma Chimera seguida por três Eliminators. Um Hunter atacará pela direita e um segundo cairá ao fundo. A batalha continua contra mais duas Chimeras, um Eliminator e mais duas Chimeras que cairão de cima. Atrás de Chris e Jill surgirá mais uma ao lado de dois Eliminators.
Aqui, há uma erva ao lado da porta, caso você esteja no modo Easy. No pequeno corredor, dois Lickers atacarão a partir do elevador. Na sala dos monitores, atire uma granada para destruir muitos objetos, há um file em meio aos monitores do lado direito. Após a explosão, diversos itens estarão espalhados pela sala, duas granadas e munições para Shotgun e Automatic Pistol. Após a abertura das portas duplas, três zumbis, sendo um cuspidor, atacarão diretamente da frente. Chris e Jill seguirão em frente e serão atacados por cinco zumbis à esquerda, dois deles cuspidores. Se quiser, utilize os cilindros ao fundo para causar uma explosão e acabar com eles mais rapidamente. Fique atento para a cena de ação que acontece durante a subida nas escadas.
Duas Ivies, dois zumbis e um Crimson Head atacarão da esquerda após a animação. Há uma granada à direita das caixas e munição de Shotgun e Automatic Pistol sobre ela. Se quiser, utilize mais um cilindro para dar cabo destes inimigos com mais rapidez. Dois zumbis passarão a rastejar em direção aos personagens ao mesmo tempo em que um Eliminator cairá do nível superior. Outros seis Eliminators saltarão sobre a dupla, que seguirá pela direita após acabar com eles (colete a erva logo em frente, com exceção do modo Hard). Três morcegos voarão em direção aos dois, juntamente com duas Ivies. Os personagens se virarão, atire nos cilindros explosivos logo em frente para encontrar um file, e colete a granada em meios aos corpos à esquerda. Três zumbis sairão da sala vermelha à esquerda, seguidos por um Crimson Head.
Após o checkpoint, ainda neste depósito, dois Eliminators e cinco zumbis atacarão por trás. Mais dois Eliminators aparecerão antes que Chris e Jill possam seguir em frente. Na primeira sala do labirinto, pegue a granada no chão. Seguindo por qualquer caminho, a dupla chegará à sala do chefe, mas existe uma sala de armas que contém diversas munições e o último file. Atire nas fechaduras e siga as indicações para encontrá-la:
- Porta à esquerda (dois zumbis)
- Porta à direita
- Porta à esquerda (há munição para Automatic Pistol aqui, e três zumbis)
- Único caminho (dois Crimson Heads)
- Porta à direita (uma Web Spinner e seis Eliminators)
- Único caminho (siga pela porta destruída pelos Eliminators)
- Único caminho
Atire uma granada para destruir os vidros que bloqueiam o acesso às armas (há munição para Automatic Pistol, Shotgun e arma secundária) e coletar o file em uma caixa preta à direita. Três zumbis se levantarão aqui. Chris e Jill seguirão em frente e encontrarão dois Crimson Heads antes da cena (no modo Easy, há uma erva aqui).
Aqui você deverá enfrentar T-A.L.O.S., o chefe final. Fique atento para as ações que devem ser efetuadas para repelir os ataques do monstro e atire nos torpedos disparados por ele. Nos intervalos, atire sem parar e jogue as granas que tiver, destruindo a armadura da criatura. Eventualmente, ele lançará diversos torpedos ao mesmo tempo. Fique atento, e atire no cano da Rocket Launcher no monstro para destruí-los todos de uma vez e, muitas vezes, causar danos ao inimigo. Após a destruição total da proteção, Chris e Jill correrão para as costas da criatura, equipe a Shotgun e atire sem parar para matá-lo.
Em sua segunda mutação, fique atento aos tentáculos e às ações para escapar dos ataques da criatura. Atire com a Submachine Gun HP nos pontos vermelhos nos ombros e peito da criatura e, quando ele cair, continue atirando com o que tiver de mais forte no grande ponto fraco em suas costas. Utilize a Automatic Pistol para cuidar dos tentáculos que surgem nas laterais da sala e dos escombros lançados por T-A.L.O.S. da parte de cima, utilizando a Submachine Gun HP exclusivamente contra o chefe. Quando ele te agarrar, fique atento para as ações na tela e atire sem parar em sua boca. Repita as operações até acabar com a criatura. Há munição para Automatic Pistol em dois pontos da sala.
Voltar ao Topo
Dark Legacy 1
Para Rank S
Clear Time
07:00 max.
Enemy Hits
54
Critical Hits
4
Objects Destroyed
19
Files Obtained
4
Files: Wesker’s Report Extract on “Her”, Albert Wesker Profile, Ivan Notes, U;M;F;-013 Notes.
Arma recomendada: Submachine Gun HP.
No túnel, colete a munição para Automatic Pistol e duas granadas nos bancos, e a munição para Shotgun ao fundo. Três Lickers atacarão vindos dos trilhos, e então Wesker será surpreendido por zumbis que atacam do lado esquerdo. Atire no lustre ao fundo para encontrar o primeiro file. O personagem recuará após algum tempo e será atacado por mais três mortos-vivos, tome cuidado, pois neste cenário eles são mais fortes e rápidos.
Após acabar com os monstros, duas Chimeras atacarão da direita, seguidas por mais três que virão pelo teto à esquerda. Alguns morcegos atacarão por trás, colete o First Aid Spray no banco e uma erva ao lado, caso esteja no modo Easy. A seguir, um Hunter surgirá e depois três Web Spinners deverão ser mortas. Mais três cairão do teto no corredor, destrua o último banco à direita para localizar um file. Wesker seguirá para o trem.
Já de início, pegue a erva e as munições para Automatic Pistol e Shotgun espalhadas pelo carro. Há também dois files aqui, o primeiro na última luz à direita, e o segundo na lâmpada vermelha na parede da esquerda. Mantenha a Shotgun equipada. Uma Chimera será a primeira a atacar, caindo do teto, seguida por um Hunter que arrebenta a porta traseira do vagão. Um segundo Hunter surgirá da esquerda. Atrás de Wesker, uma Chimera atacará, seguida por um Licker e mais uma Chimera. Atrás dele, mais um Licker, e um total de sete Chimeras, que virão em grupos de duas ou três por vez. Para finalizar, acabe com o último Hunter que surge atrás do vilão.
Após o checkpoint, Wesker saltará para uma plataforma do outro lado. Lá, deverá acabar com dois Lickers. Após mais um salto, uma Web Spinner atacará pela direita e uma Chimera por trás, pegue a munição para Shotgun e Automatic Pistol atrás da criatura. Quando Wesker se preparar para mais pulos, colete a erva verde do outro lado, se estiver no modo Easy. O vilão chegará a uma plataforma na qual verá um morcego gigante, e continuará saltando, até enfrentar um Licker e duas Web Spinners. Aqui, há munição para arma secundária na parte de baixo. O personagem será atacado por trás por uma Web Spinner e uma Chimera e, finalmente, por um Licker, que virá acompanhado de dois morcegos. Após mais um salto, o personagem verá diversos inimigos ao seu redor e fugirá para o solo.
Aqui, você será atacado por um morcego gigante similar ao enfrentado no cenário “Train Derailment”. Atire com a Automatic Pistol e equipe a Shotgun quando ele se aproximar para repelir seus ataques. Durante a luta, um Licker poderá aparecer ao lado de Wesker, atire sem parar nas criaturas até ativar a cutscene.
Aqui, você deverá enfrentar dois Ivans ao mesmo tempo. Atire sem parar com as metralhadoras na cabeça, alternando os disparos entre um e outro para repelir seus ataques. Utilize granadas quando eles estiverem juntos. Quando Wesker voltar para a área aberta, fique atento à ação e nunca pare de atirar. Seja rápido para repelir os ataques aéreos, atirando primeiro no Ivan da esquerda. Se possível, concentre os tiros em apenas um deles, atingindo o outro apenas para evitar sofrer dano. Espalhados pelo cenário, você encontrará munição de Shotgun e uma erva verde. Em determinado momento, Wesker subirá para uma plataforma superior. Destrua os torpedos utilizando a Automatic Pistol, e continue atirando nos Ivans sempre que puder. Repita as operações até liquidar os inimigos.
Voltar ao Topo
Dark Legacy 2
Para Rank S
Clear Time
07:12 max.
Enemy Hits
69
Critical Hits
14
Objects Destroyed
59
Files Obtained
5
Files: Letter from Sergei to Nicholai, Wesker’s Notes on Differing Mutations, Sergei Monster Notes, Online Interview with Anti-Umbrella Activist, Ozwell E. Spencer Profile.
Arma recomendada: Submachine Gun HP.
Após a abertura das portas duplas, colete as munições para Automatic Pistol em frente. Assim que iniciar a descida pelo fosso do elevador, Wesker será atacado por cinco morcegos. Não se importe com as aranhas pelo restante da descida, elas não podem te atacar. Chegando ao fundo, pegue a munição para Automatic Pistol logo em frente, e mate os três Eliminators à esquerda. A seguir, o personagem deverá enfrentar oito Lickers, que cairão do teto de dois em dois. Depois, dois Eliminators cairão da esquerda, seguidos de duas Chimeras pela direita.
Na sala dos monitores, há dois files: o primeiro está em um telefone abaixo do primeiro conjunto de telas, e o segundo está em uma das telas do lado esquerdo, no fundo da sala. Atire algumas granadas para auxiliar na revelação dos itens e destruir diversos objetos. Aqui há também um First Aid Spray e uma granada, além de munição para Automatic Pistol e Anti-Tank Gun (reserva-a para a batalha final). Quatro zumbis se levantarão atrás de Wesker, seguidos de mais quatro logo depois.
Após as portas duplas, um zumbi estará esperando, e será seguido mais três. Aqui, você pode utilizar os cilindros para explodi-los de uma só vez. Há munição para Automatic Pistol à esquerda da escada. Mais três mortos-vivos atacarão vindos da sala dos monitores e, a seguir, três Ivies deverão ser mortas atrás de Wesker. Quatro Eliminators deverão ser mortos a seguir, com duas Ivies que se aproximam ao fundo. Quando Wesker iniciar a subida, colete a erva (somente no modo Easy) nos primeiros degraus e a granada no topo
Há munição para Automatic Pistol no outro lado da plataforma para a qual Wesker saltará. Após o checkpoint, atire nos tubos no centro para encontrar um file. Três Eliminators cairão do teto e atacarão o personagem, seguidos por três Lickers. Wesker olhará para um grupo de zumbis no outro lado, não é necessário matá-los. Dois Lickers ainda subirão pela parede em frente ao vilão antes que ele possa seguir em frente.. Atire nos tubos explosivos à esquerda para localizar o quarto file.
Você estará em um labirinto parecido com o visto em “Umbrella’s End 3” mas, logo na entrada, deverá lidar com dois zumbis e duas Ivies. Como no cenário anterior, há uma sala de armas com um file ao final do labirinto, mas qualquer caminho a ser seguido levará à batalha com o último chefe. Siga as indicações para chegar à sala de armamentos, após acabar com os dois zumbis que invadem o local:
- Porta do meio (diversos zumbis atacam por trás, utilize uma granada e armas secundárias)
- Porta logo em frente (aqui, há munição para Automatic Pistol)
- Porta à esquerda (um Crimson Head)
- Porta em frente
- Porta à esquerda
Atire uma granada para destruir os vidros que bloqueiam as armas e colete-as, assim como o file que está em uma caixa preta à direita. Há diversas munições para Automatic Pistol e três ervas verdes (duas no modo Hard), além de munição para Anti-Tank Gun ao fundo. De volta ao labirinto, um último Crimson Head atacará antes da cena que dará início à batalha contra Sergei, o último chefe do jogo. De início, atire granadas e atire sem parar no monstro, ficando atendo para o comando que aparece na tela para desviar de seus ataques. Quando ele se agarrar pelas paredes, continue atirando até derrubá-lo. Eventualmente, ele lançará uma colméia vermelha para o alto, atire rapidamente nela e, caso ela estoure e diversos vermes caiam, continue atirando para não ser atingido. Quando Sergei agarrar o personagem, atire sem parar com as armas secundárias e execute a ação corretamente para não sofrer dano. Agora de costas, Sergei expõe seu ponto fraco. Atire com a Anti-Tank Gun. Repita as operações até matá-lo.

Admin
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/02/2012

https://residentevillss.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos